terça-feira, 9 de março de 2010

IRMÃOS...

Essa música fala tão forte ao meu coração e a dedico aos meus queridos irmãos, Júnior e Cris.

" Sua alegria é a minha alegria...Suas lágrimas, choro também..."


Composição: Ana Paula Valadão Bessa

Como pode ser
Feitos da mesma forma
Criados com mesmo amor
Vivendo alegria e dor.

Como pode ser
Somos tão diferentes
Mas quando nos encontramos
Ou mesmo de longe oramos
Irmãos

Sua alegria é a minha alegria
Suas lágrimas choro também
Não importa o que venha na vida
Irmãos...Somos irmãos

Irmãos são feitos assim
Tão diferentes
Mas o amor que corre nas veias
É maior do que tudo

Irmãos são feitos assim
Sorrindo e chorando
Mas o amor que corre nas veias
É maior do que tudo

Sua alegria é a minha alegria
Suas lágrimas choro também
Não importa o que venha na vida
Irmãos... Somos irmãos

Amo vocês.
Li

4 comentários:

  1. Foto muito legal. A música muito linda também. O blog está ficando lindo. Logo farei um outro banner para vósmece. Vi que aquele menu legal já apareceu. Bjos.

    ResponderExcluir
  2. musicamutio bonita e irmãos marravilhosos.que Deus abençõe essa familia

    ResponderExcluir
  3. Li vc tem uma família linda!!! Parabéns!
    Fico feliz por poder tbm fazer parte dela, rsrsrs.;)

    ResponderExcluir
  4. Somos irmãos, não importsa o que venha na vida, somos irmãos.Que lindo Elizandra, que vc continue sendo essa persona felize pero Seniõr.Seu irmaõ em Cristo,Marcos Landro.

    ResponderExcluir